Prefeitura realiza Carnaval dos Programas Sociais

OK DSC_0020

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, vai realizar o Carnaval dos Programas Sociais, nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, a partir das 14 horas, na Praça da Fonte Luminosa. À noite, a partir das 19 horas, a programação segue normalmente voltada para os jovens e a terceira idade, com a participação da Orquestra de Violeiros Chico Flor.

O evento vai contar com a participação dos Programas Sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo Peti), Casmam, Escola Municipal de Reabilitação Alice Ferreira do Carmo, Centro de Artes, Centro de Integração Idade Feliz, Vila Vida, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Núcleo de Assistência Social Bolsa Família e a terceira idade atendida pelo Lar dos Idosos.

“Este será o Carnaval da Alegria para crianças, jovens e idosos de Morrinhos que precisam de momentos de divertimento e descontração, além de desenvolver o respeito por outras pessoas e o companheirismo. A prefeitura está preparando uma grande festa para reunir as famílias da nossa cidade e pedimos aos pais que participem, juntamente com seus filhos, da programação de carnaval”, incentiva a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

Na ocasião, haverá desfile de crianças fantasiadas que vão participar de um concurso nas categorias melhor desempenho, melhor fantasia e melhor relacionamento. Já as idosas vão participar de um concurso de marchinhas de Carnaval, e será a premiada a senhora melhor caracterizada do Carnaval da Alegria 2015.

Ouça na íntegra a entrevista da primeira dama Terezinha Amaral sobre o Carnaval dos Programas Sociais:

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)