OK audiencia publica
A Prefeitura de Morrinhos informa toda a população morrinhense que a administração municipal vai realizar uma audiência pública para apresentação das metas físicas e financeiras do 1º quadrimestre de 2014 nesta sexta-feira, 30 de maio, às 10 horas, na sede do Auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

O encontro tem como objetivos apresentar o trabalho realizado pela prefeitura nos primeiros meses de 2014 e traçar metas de atuação para os próximos anos.

“Queremos continuar planejando as metas e objetivos da administração municipal para que a população seja atendida em todas as áreas. Isso envolve a participação de todos”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

A prefeitura convida todos os interessados no assunto para comparecer ao evento.