OK DSC_0055

Neste ano, o período de Carnaval será de 13 a 17 de fevereiro. Com a época festiva se aproximando toma conta das ruas os blocos carnavalescos com marchinhas, sons automotivos e matinês. Dessa forma, a Prefeitura de Morrinhos já iniciou a contratação de bandas para animar a festa que vai acontecer na Orla do Lago Municipal Recanto das Araras, em Morrinhos.

Conforme salienta o Superintendente Municipal de Turismo e Lazer, Rui Leite, está sendo preparada uma animada festa de carnaval, seguindo orientações do prefeito Rogério Troncoso. “Já contratamos uma superestrutura para o evento, sendo que a abertura será no dia 13, com o show já confirmado da dupla sertaneja Fred e Gustavo. As demais atrações e apresentações musicais ainda estão em fase de contratação. Será um dos melhores carnavais de Morrinhos”, adianta o Superintendente.

“Estamos investindo em diversas ações de turismo e lazer, voltadas para a juventude morrinhense. O Carnaval é uma época alegre e, por isso, queremos incentivar a população a participar das festividades”, convida o prefeito Rogério Troncoso.

Haverá ainda som automotivo todas as noites e premiação em dinheiro para as melhores apresentações dos blocos carnavalescos.

“Em nome do prefeito Rogério Troncoso queremos convidar toda a população morrinhense para participar do Carnaval da Família, na Orla do Lago, que está sendo preparado com muito carinho. Teremos uma estrutura bem planejada com atrações de nível nacional. Será uma festa animada e cheia de novidades”, destaca Rui Leite.

OK DSC_0038