DSCN6997

DSCN6991

Aconteceu na noite desta sexta-feira (19), no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim lotado, a premiação dos Melhores do Esporte no ano de 2015. Receberam troféus atletas, dirigentes, cronistas, desportistas e pessoas ligadas ao meio esportivo de todos os níveis. A solenidade foi dirigida pelo Superintendente Municipal de Esportes, Toninho Freitas. Participaram do evento o prefeito Rogério Troncoso; a primeira dama Terezinha Amaral; o vice-prefeito Tércio Menezes; o Secretário da Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio; o Procurador Geral do Município, Rafael Souza; o Presidente da Câmara Municipal, Alex Timbete e a Vereadora Núbia Ferreira e os deputados federal Célio Silveira e estadual Francisco de Oliveira. Um grande número de troféus foram distribuídos, além do sorteio de brindes entre os presentes. Após a solenidade foi servido um jantar para todos os presentes.

A intenção do prefeito Rogério Troncoso com uma iniciativa como essa, que tem se repetido nos últimos anos, é incentivar o esporte em suas diversas modalidades em nosso município.

A Prefeitura de Morrinhos tem promovido e incentivado o esporte em suas várias modalidades, entre elas apoio aos times do Morrinhos e do América em disputas estaduais, futebol, motocross, ciclismo, atletismo, lutas, campeonatos morrinhenses da primeira e segunda divisão, cavalgadas e outras.

Várias obras na área esportiva têm sido executadas na atual administração, entre elas, a reforma do Centro Esportivo João Vilela, a construção de um campo society de grama sintética no Jardim Romano, arquibancadas no campo Beira Mato e outras. O prefeito Rogério Troncoso tem trabalhado muito para viabilizar outras.

DSCN6989

DSCN6986