OK Carnaval
Estrutura está sendo montada às margens do Lago Municipal Recanto das Araras para recepcionar os foliões a partir desta sexta-feira

O Lago Municipal Recanto das Araras, em Morrinhos, será o palco do maior e melhor carnaval de todos os tempos. Quem garante é a Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, encarregada da organização da festa, em nossa cidade. Para tanto, está sendo montada no local uma estrutura física capaz de receber, sem quaisquer transtornos, os milhares de foliões que vão cair na folia, a partir desta sexta-feira, 13 de fevereiro.

De acordo com orientação do prefeito Rogério Troncoso foram programadas diversas ações de turismo e lazer, direcionadas à juventude local e aos visitantes. “O Carnaval é uma época de muita alegria e, por isso, não medimos esforços para proporcionar àqueles que gostam da folia muitas atrações e bastante tranquilidade e segurança, durante os cinco dias de realização da maior festa popular brasileira”, afirma.

“Estamos trabalhando nos detalhes finais da programação do Carnaval deste ano, cuja programação de shows artísticos tem, logo na sua abertura, a apresentação da famosa dupla sertaneja Fred e Gustavo. Será um dos melhores carnavais de Morrinhos”, aposta o Superintendente de Turismo e Lazer, Rui Leite.

Confira a programação do Carnaval 2015 em Morrinhos:

13/02 (Sexta-feira): Fred e Gustavo;
14/02 (Sábado): Banda Futrikar;
15/02 (Domingo): Banda Mel na Veia (com Matinê)
16/02 (Segunda-feira): Banda Quatro Estações;
17/02 (Terça-feira): Banda Farol da Barra e Banda Municipal Lira Santa Cecília (com Matinê)

Haverá ainda som automotivo com DJ Marcinho e DJ Coyote e convidados todas as noites, superestrutura de som, palco e iluminação, praça de alimentação, além de premiação em dinheiro para as melhores apresentações dos blocos carnavalescos.

“Em nome do prefeito Rogério Troncoso queremos convidar toda a população morrinhense para participar do Carnaval da Alegria, na orla do Lago, que está sendo preparado com muito carinho. Teremos uma estrutura bem planejada com atrações de nível nacional. Será uma festa animada e cheia de novidades”, finaliza Rui Leite.