eudóxio

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Educação, vai realizar, nos próximos dias, licitação para contratar a reforma geral das instalações físicas da Escola Municipal Eudóxio de Figueiredo, situado no Setor Noroeste, e uma das mais antigas da cidade. A unidade será totalmente renovada, pois todas as suas dependências passarão por vários reparos, além de receber pintura nova, a um custo total de 159 mil reais, verba oriunda da própria Prefeitura.

De acordo com a Assessoria de Planejamento da Prefeitura (ASPLAN), responsável pela elaboração do projeto, as melhorias a serem implantadas naquela unidade escolar são: colocação de cerâmica nas paredes, instalação de telhas na cobertura do pátio da merenda, troca do alambrado e pintura da quadra de esportes, instalação de forro PVC em diversas salas, revisão geral da parte elétrica, revisão das instalações sanitárias, complemento da altura do muro da frente, troca de portas e portões, instalação de grade metálica na fachada, instalação de sistema de distribuição de gás e construção de passeio nas partes frontal e posterior do prédio.

O prefeito Rogério Troncoso destaca a importância que a reforma da Escola Eudóxio de Figueiredo representa para seus alunos, professores e pessoal administrativo. ”A reforma deixa as crianças mais animadas e torna os ambientes mais agradáveis, além de melhorar a segurança dos alunos que ganham também um espaço coberto para sua recreação e os servidores terão melhores condições de trabalho”, ressalta.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar