OK DSCN1635-1024x768

A atual administração do prefeito Rogério Troncoso sempre priorizou o esporte e o lazer no município, incentivando a qualidade de vida da população e oferecendo opções para descontração. Dessa forma, a prefeitura já iniciou os preparativos para a programação do Carnaval 2016, que acontecerá de 5 a 9 de fevereiro, na Orla do Lago Municipal Recanto das Araras.

A festa em Morrinhos vai contar com shows de artistas renomados (nomes ainda a serem confirmados), som automotivo todas as noites, praça de alimentação, tendas montadas para abrigar a população, matinês e uma estrutura de palco e iluminação diferenciados.

Conforme explica o Superintendente de Turismo e Lazer, Rui Leite, o Réveillon foi um sucesso e agora os preparativos para o Carnaval seguem acelerados.”Estamos preparando uma estrutura muito melhor do que no ano passado para receber os foliões, convidados e o povo de Morrinhos. Já estamos definindo as contratações de shows, que estão em fase de negociação e esperamos que seja uma festa muito bonita”, incentiva o Superintendente.

Rui explica ainda que as comemorações de Carnaval terão o apoio de parceiros que vão ajudar na realização e segurança da festa. Dentre eles, a Polícia Militar, seguranças particulares contratados, assistência do Corpo de Bombeiros Militares, além do envolvimento de boa parte dos funcionários da prefeitura.

“O Carnaval já é um evento tradicional em Morrinhos e nosso objetivo é fazer uma festa para as famílias morrinhenses. Queremos contar com a presença de todos”, finaliza Rui Leite.

OK Pessoas

Por Ellen Ribeiro