OK DSC_0731
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência de Turismo e Lazer, vai realizar a Festa de Réveillon 2015, no dia 31 de dezembro, na Orla do Lago Municipal Recanto das Araras. Os preparativos para as comemorações na véspera do Ano Novo já estão a todo vapor.

Conforme explica o Superintendente Municipal de Turismo e Lazer, Rui Leite, está em fase de contratação a estrutura de sonorização, iluminação, fogos de artifícios e a definição da agenda de shows. “O réveillon deste ano promete ser um evento animado e com grande presença de público, assim como aconteceu nos anos anteriores”, enfatiza o superintendente.

Rui Leite explica que estão sendo analisadas algumas opções de bandas, duplas e DJ´s para os shows, mas ainda não tem nada definido. “Estamos estudando alguns nomes para animar o réveillon em Morrinhos. Estamos fazendo tudo com bastante antecedência para realizar uma grande festa em ritmo de muita alegria e animação”, salienta.

O Superintendente de Turismo e Lazer do município, Rui Leite, falou à repórter Ellen Ribeiro sobre os preparativos para o Réveillon 2015 em Morrinhos: