Prefeitura inicia pavimentação asfáltica nos setores São Francisco de Assis e Vera Cruz

OK DSC0021

OK DSC0026

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na última quinta-feira, 17 de setembro, o recapeamento de ruas e pavimentação asfáltica, nos setores São Francisco de Assis e Vera Cruz. A previsão é que as obras sejam concluídas em outubro.

Estão sendo recapeadas a Rua Independente e as ruas São Pedro I e II. Também está sendo completamente asfaltada a Rua Caraíba. No total serão implantados 4.800 m2 de asfalto no bairro, que é um dos mais populosos de Morrinhos.

Segundo o prefeito Rogério Troncoso este é o cumprimento de mais um dos compromissos de campanha. “Quando as coisas estão caminhando bem vemos o nosso povo feliz. Estamos cumprindo um compromisso feito com os moradores do São Francisco de Assis, que já algum tempo esperavam por esses benefícios”, salienta o Chefe do Executivo Morrinhense.

O Secretário Municipal de Obras, Cleyton Martins, destaca que a secretaria tem trabalhado intensamente para cumprir o cronograma de obras, seguindo orientações do prefeito Rogério Troncoso. “Temos avançado muito e a maioria das obras estão sendo concluídas dentro do prazo previsto no nosso planejamento, pois as melhorias vão beneficiar toda a população”, salienta.

Outros locais
Cleyton adianta que também está sendo feita a preparação para asfaltar o estacionamento novo do Hospital Municipal de Morrinhos.

Além disso, já foi iniciada a pavimentação asfáltica no Setor Vera Cruz, nas ruas VC 1, VC 8, VC 9, VC 11 e VC 12. No total serão feitos 15 mil m2 de asfalto novo no setor.

OK Hospital Municipal Início das obras no estacionamento do Hospital Municipal.

OK DSC0025

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro