Os moradores de Morrinhos já podem pegar seu calendário 2015 da Coleta Seletiva de Entulhos. A Secretaria de Obras inicia a coleta de entulhos nos bairros JK e VILA NOVA.

Os moradores desses dois setores podem fazer a limpeza de seus quintais e lotes colocando o lixo na rua até quinta-feira, dia 8 de janeiro, para que a equipe de obras e serviços faça a coleta dos entulhos. Esse trabalho visa manter a cidade limpa e ajuda no combate do mosquito da dengue e da Chikungunya.

A população já está recebendo o calendário anual de coleta programada 2015. A Secretaria de Obras fará a distribuição em todos os setores da cidade e também no comércio. As pessoas que quiserem também podem pegar o seu na Secretaria de Obras e na Assessoria de Comunicação.

“A coleta de entulhos é de extrema importância para a sociedade, pois significa uma grande vantagem para o meio ambiente, uma vez que diminui a poluição dos solos, ajuda no combate à dengue e mantém a cidade limpa de entulhos e sujeiras acumuladas. O nosso Governo é parceiro do meio ambiente e muitas outras ações acontecerão durante o ano de 2015, além da coleta de entulhos”, destaca o prefeito Rogério Troncoso.

Calendario 2015

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)