OK Galeria 03

OK Galeria 01

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a construção da rede pluvial de esgoto para captação e escoamento de águas pluviais, na semana passada. A rede se estenderá pela Avenida Coronel Fernando Barbosa e Rua Geraldino de Freitas, no Setor Aeroporto II e Avenida Firmo de Freitas e Alameda Jonas Inocêncio de Oliveira, no Setor Cristo Redentor (trecho entre a Avenida Coronel Fernando Barbosa e Córrego do Palmito).

“As obras visam trazer mais comodidade para os moradores da região, além de facilitar a captação e o escoamento das águas da chuva, diminuindo os alagamentos e os estragos nesses locais”, ressalta o prefeito Rogério Troncoso.

As obras são executadas a partir do local de dissipação da água pluvial captada, no fundo do Clube do Consórcio. Segundo a empresa responsável pela execução do serviço, as obras seguem em ritmo acelerado, após feita a limpeza e a drenagem do local de descarga.

OK Galeria 02

Por Ellen Ribeiro