OK 687735

Ajudem o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Morrinhos (Conselho Tutelar), responsável pela deliberação, autorização e aplicação dos recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a cuidar melhor das crianças e adolescentes em situação de risco. Você que é contribuinte do imposto de renda, faça sua doação, depositando diretamente na seguinte conta bancária:

Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Morrinhos
Banco do Brasil
Agência: 0350-6
Conta corrente nº 30.453-0

Obs: (Em caso de depósito direto na conta, procure a Secretaria Executiva do Conselho portando o comprovante de depósito para a emissão do recibo).

Os recursos depositados diretamente na conta do Fundo, ao invés de serem destinados aos cofres da União, serão aplicados imediatamente na execução das políticas, ações e programas em benefício de crianças e adolescentes locais, em situação de risco.

Seja um cidadão consciente e participativo, fazendo a sua doação em prol das crianças e adolescentes em situação de risco, promovendo, assim, a cidadania responsável em benefício de seu próprio município.

Em caso de dúvidas, procure o seu contador, ou para maiores informações, ligue para a Secretaria Executiva do Conselho Tutelar, na Rua Major Limírio, nº 236, Centro, Fones: (64) 3417-20-98 ou (64) 3417-20 96.

“Agradecemos a todos que contribuíram, em 2013 e 2014. Seu dinheiro foi muito bem aplicado na realização de várias ações de atendimento às nossas crianças e adolescentes em situação de risco de Morrinhos”, finaliza a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.