OK Campo

As obras de construção da moderna praça de lazer e esportes do Jardim Romano foram concluídas recentemente. A praça e o campo society do bairro serão inaugurados nesta quarta-feira, 20 de abril, com a presença de diversas autoridades e moradores da região. A iniciativa é da Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Na última semana foram instalados no local quatro brinquedos para diversão das crianças que moram nas proximidades daquele espaço público e mais alguns brinquedos: um escorregador, uma gangorra, um balanço e uma grade. Assim, foram instalados os últimos acessórios de entretenimento para que o local seja oficialmente entregue à comunidade morrinhense.

A nova praça, que tem um projeto de arquitetura moderna, com arborização, jardins e área de lazer infantil, está situada no alto da Avenida Dona Fiíca. O valor estimado da obra é de aproximadamente 190 mil reais, segundo a Assessoria de Planejamento da Prefeitura (ASPLAN), sendo 150 mil da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel) e mais 40 mil da Prefeitura.

“Esta é uma obra importantíssima para aquela região do Jardim Romano e que faz parte da nossa política administrativa, que é proporcionar a todos os morrinhenses melhores condições de vida, incluindo a saudável convivência comunitária, o lazer e o indispensável esporte. A praça tem equipamentos completos de lazer, com capacidade para atender desde a criança ao idoso. É mais um compromisso de campanha que estamos cumprindo”, salientou o prefeito Rogério Troncoso.

Por Ellen Ribeiro