As obras de construção da moderna praça de lazer e esportes que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, está construindo no Jardim Romano entram na fase final nesta quarta-feira (13), com a instalação de 04 brinquedos para diversão das crianças que moram nas proximidades daquele espaço público. Os brinquedos: 01 escorregador, 01 gangorra, 01 balanço e 01 grade, funcionavam na Escola Alice Ferreira do Carmo e, depois de reformados, estão sendo colocados no local, que recebe, assim, os últimos acessórios de entretenimento para que seja oficialmente entregue àquela comunidade pelo prefeito Rogério Troncoso, em solenidade festiva agendada para o próximo dia 20, quarta-feira.

A nova praça, que tem projeto de arquitetura moderna, com arborização, jardins e área de lazer infantil, está situada no alto da Avenida Dona Fiíca. O valor estimado da obra é de aproximadamente 190 mil reais, segundo a Assessoria de Planejamento da Prefeitura (Asplan), sendo 150 mil da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel) e mais 40 mil da Prefeitura.

“É uma obra importantíssima para aquela região do Jardim Romano e que faz parte da nossa política administrativa, que é proporcionar a todos os morrinhenses melhores condições de vida, incluindo a saudável convivência comunitária, o lazer e o indispensável esporte. A praça tem equipamentos completos de lazer, com capacidade para atender desde a criança ao idoso. É mais um compromisso de campanha que estamos cumprindo”, explicou o prefeito Rogério Troncoso.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar