DSCN4755

O prefeito Rogério Troncoso, primeira dama Terezinha Amaral e assessores e representantes da Polícia Militar inauguraram nesta sexta-feira (11) duas bases comunitárias: uma na Praça Monte Castelo, junto do Mercado Municipal, e outra na Vila Nova. Várias autoridades estiveram presentes prestigiando o evento. Entre os presentes estavam o chefe do Estado Maior da Polícia Militar, Vitor Dragalzew; o comandante da Polícia Militar, Major Francisco Leônidas; o representante do Exército Capitão Alvim; a promotora Jonise Figueiredo; o Comandante do Corpo de Bombeiros, Major Simões; a policial Militar Japonesa Hisami Ohashi, perita da Policia Japonesa; os vereadores Núbia Ferreira, Paulinho do Helenês, Welington Dias, Aluzair Rosa e Carlão da Ambulância entre outras autoridades. A Base Comunitária da Praça Monte Castelo leva o nome do ex-sargento Cleonilton Souza Romão, (im memorian) que bons serviços prestou a PM e a comunidade morrinhense.

Na parte da manhã desta sexta-feira o prefeito e assessores participaram de uma reunião dos PMs com os moradores da região Santo Antônio, no Salão de Festas da Comunidade. O prefeito Rogério Troncoso falou sobre os eventos com o repórter Divino Vieira.

DSCN4779

DSCN4782