DSCN1973

DSCN1958

O prefeito Rogério Troncoso e a primeira dama Terezinha Amaral lideraram na noite desta quarta-feira, 11 de março, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim, mais uma noite de festa em homenagem ao Dia da Mulher, transcorrido no último domingo, 8 de março. Aconteceu uma grande programação que foi desde apresentações artísticas e desfiles por parte de mulheres envolvidas nos Programas Sociais da Prefeitura, passando pela Posse do novo Conselho Municipal da Mulher e homenagem às mulheres que se destacaram em várias atividades no município. Foi ainda servido um coquetel e feito sorteio de brindes entre as presentes.

As atividades estão acontecendo desde o dia 8, quando foi feita uma movimentação na Feira Coberta e se encerra no próximo dia 13, às 17 horas, no Vapt Vupt. Nesta quinta-feira (12), a agenda é das 9 horas às 11 horas e das 15 às 17 horas com as alunas do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino na quadra do Colégio Estadual Xavier de Almeida e, às 15 horas, com as mulheres do Núcleo de Assistência Social do Bolsa Família, no Galpão do Independente, no Setor São Francisco de Assis, numa tarde cultural com o tema “Valorizando a Infância da Mulher”.

A realização é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Ouça agora o discurso do prefeito Rogério Troncoso proferido na noite desta quarta-feira (11), no Centro de Eventos, num trabalho de Divino Vieira.

.
DSCN1985

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)