Prefeitura faz recapeamento e pede para comunidade respeitar prazo de secagem da lama asfáltica

A Prefeitura de Morrinhos segue com recapeamento asfáltico de diversas ruas do município, visando melhorias como a cobertura de buracos e rachaduras. Para a conservação dos locais em que a empreiteira já percorreu, como trechos da Avenida Coronel Fernando Barbosa, é importante frisar sobre a necessidade da interdição das vias e o período de 24 horas para liberação do tráfego de veículos no novo asfalto. O Poder Público pede atenção e paciência aos pedestres e motoristas nesse período. As fotos disponibilizadas pela Assessoria de Comunicação demostram os estragos feitos na tarde desta quinta-feira, 25 de junho.

O prefeito Rogério Troncoso explica que nos locais onde estão sendo aplicados o microrrevestimento ou lama asfáltica não são permitidos o tráfego de veículos ou pessoas. “O tempo de cura da lama asfáltica é de um dia, por isso, nesse período, a via é interditada totalmente para passagem. Lembro a todos que os transtornos passam e os benefícios ficam. Serão mais de 200 mil metros quadrados de obras de infraestrutura no município”, disse contando com a colaboração dos morrinhenses.