Servidores da Secretaria de Obras seguem com o trabalho de roçagem dos lotes e terrenos não edificados. Somente este ano o serviço já foi levado a mais 30 setores da cidade, sendo que na maioria o serviço já foi repetido. O cuidado dos terrenos particulares é de exclusividade dos proprietários, porém para evitar que a vegetação cresça muito, o que trás riscos e insegurança à população, a prefeitura toma a inciativa de promover a roçagem dos mesmos.

A roçagem e limpeza feitas pela prefeitura, implica em cobrança de oitenta centavos de real R$ 0,80 por metro quadrado da área beneficiada, acrescidos 30% (trinta por cento) de multa administrativa. A Secretaria de Obras está enviado o Documento Único de Arrecadação Municipal – DUAM pelo correios, por meio de Aviso de Recebimento – AR, aos proprietários cujos os terrenos foram favorecidos com o trabalho da prefeitura.

A prefeitura pede pede a colaboração de todos os cidadãos para a manutenção da limpeza e organização da cidade.