Prefeitura entrega presentes natalinos para internos do Sanatório e Abrigo

OK DSC_0156
OK DSC_0035
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, visitou as dependências do Sanatório Espírita São Vicente de Paulo e Lar Abrigo José Passos para a entrega de presentes natalinos aos internos, nesta segunda-feira, 15 de dezembro.

O prefeito Rogério Troncoso e a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, foram recebidos com muito carinho pelos internos e direção das instituições.

“O Natal é uma época festiva e alegre que deve ser estendida a todos os morrinhenses. Sinto-me feliz e privilegiada por poder abraçar a cada pessoa do sanatório e do abrigo de Morrinhos neste período especial do ano”, salienta Terezinha.

Na ocasião, o prefeito e a primeira dama conversaram e passaram tempo com os idosos, entregando os presentes, participando de um lanche e desejando a todos um Feliz Natal.

OK DSC_0022
OK DSC_0154
OK DSC_0162
Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)