OK DSC_0080
OK DSC_0078
A Prefeitura de Morrinhos, por meio das secretarias municipais de Educação e Desenvolvimento Social, em parceria com o Governo de Goiás, através da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), entregou mais brinquedos para crianças de sete escolas municipais de Morrinhos, nesta terça-feira, 16 de dezembro, em diversos locais.

As crianças das Escolas Municipais Professora Mary do Carmo e Dom Bosco receberam os presentes de Natal no Terminal do Trabalhador. Já os alunos das escolas Professor Humberto Jacinto Pereira, Olga Hannun de Castro Rosa e Professor José Cândido da Silva foram buscar os brinquedos na Quadra de Esporte da Escola Municipal Humberto Jacinto Pereira, no Monte Verde. Por fim, foi a vez dos estudantes das instituições de ensino municipais Eudóxio de Figueiredo e Celestino Filho receberem bonecas, ursinhos, carrinhos e lanche, na Quadra de esporte da Escola Municipal Eudóxio de Figueiredo, dentro das comemorações de Natal.

“Agradecemos ao Governador Marconi Perillo, através da OVG, e ao Deputado Federal eleito Célio Silveira, parceiro e amigo de Morrinhos, por proporcionar um Natal mais feliz para as crianças da nossa cidade. Cumprimento todas as famílias e parabenizo os funcionários da rede municipal de educação por este evento. Um Feliz Natal a todos!”, cumprimentou o prefeito Rogério Troncoso.

A primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, ressaltou que é uma alegria compartilhar o Natal com as famílias morrinhenses. “São momentos alegres que nos levam a analisar nosso coração, fazer uma reflexão e desejar o melhor para o próximo”, pondera.

Dentre as autoridades que participaram das solenidades de entrega dos brinquedos estão o prefeito Rogério Troncoso, primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, Subsecretário Regional de Educação, Élvio Rezende, Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, diretores, coordenadores, professores, monitores e outras lideranças.

Confira entrevista do prefeito Rogério Troncoso sobre o assunto:

OK DSC_0059
OK DSC_0033