A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar, promove nesta sexta-feira (17), às 16 horas, no Teatro Juquinha Diniz, a entrega de 21 cheques reformas Mais Moradia para pequenos agricultores familiares de mais 10 regiões rurais do município. O valor de cada cheque é de 3 mil reais, dinheiro que será empregado na melhoria das casas de igual número de famílias.
Segundo o secretário João Donizeti, desta vez, serão beneficiados pequenos agricultores residentes em 10 REGIÕES do município: Almas, Vera Cruz, Lageado, Santa Rosa, Serra, Araras, Formiga, Bom Jardim da Barra e São Domingos.
“A reforma das moradias rurais proporcionarão melhor qualidade de vida e bem estar às famílias beneficiadas, com a finalidade de incentivar a sua permanência no meio rural. Encontram-se em fase de aprovação final, na Caixa Econômica Federal, projetos de construção de mais 227 unidades habitacionais em várias regiões rurais do nosso município”, explicou o prefeito Rogério Troncoso, num trabalho bastante louvável do nosso secretário João Donizetti.
De acordo, ainda, com o secretário João Donizeti, a previsão é de que mais 150 famílias, que estão sendo cadastradas, também recebam o benefício até o final de 2017.
Estarão presentes à cerimônia de entrega dos cheques nesta sexta-feira (17), além do prefeito Rogério Troncoso, o presidente da AGEHAB, Luiz Stival e o deputado estadual, Francisco de Oliveira.
Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação (Assecom)