IMG_4039

O prefeito Rogério Troncoso; a primeira dama Terezinha Amaral; o vice Tércio Menezes, o secretário da Habitação, Ronaldo Romero e assessores, o presidente da Câmara, Alex Timbete e Vereadores realizaram ontem (26) à noite, no Teatro Juquinha Diniz, a entrega de cerca de 200 lotes as famílias beneficiárias dos programas Habitacionais da Municipalidade nesta primeira etapa, já que várias outras etapas virão. Um grande número de pessoas beneficiárias e convidadas lotou as dependências do Teatro, numa noite de muita alegria para os representantes da Administração Pública e para os beneficiários. Era a sequência de um Sonho que está virando realidade: o da Casa Própria.

O prefeito Rogério Troncoso, a primeira dama, o secretário Romero e assessores tem falado em seus discursos da importância que tem a luta para dar um teto para quem não tem.

Desde sua posse neste terceiro mandato o prefeito e equipe têm trabalhado incansavelmente para desenvolver um dos programas habitacionais mais arrojados em nosso Município, que vai desde a compra de terrenos até a distribuição de escrituras nos bairros. São várias frentes de atuação da Prefeitura com vistas a contemplar as pessoas com suas moradias.

IMG_4077

Governo da Cidade de Morrinhos