OK 01

OK 02

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, entregou 86 escrituras para os moradores da Vila Nossa Senhora do Carmo, na noite desta segunda-feira, 14 de dezembro, no Teatro Juquinha Diniz.

O Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, salientou que as casas populares da Vila Nossa Senhora do Carmo foram doadas pelo Chefe do Executivo Municipal Rogério Troncoso há 23 anos e, agora, a entrega das escrituras é o cumprimento de mais um compromisso de campanha do atual prefeito. “Estamos realizando um sonho antigo dos moradores do bairro. Agora vocês são donos dos seus imóveis de direito e de fato. Agradeço o empenho e a dedicação de toda a nossa equipe da secretaria e dos funcionários do cartório. Parabéns a todos por mais esta conquista habitacional!”, enfatiza o secretário.

Na ocasião, o prefeito Rogério Troncoso lembrou que já foram entregues cerca de 500 escrituras para os moradores do Sol Nascente, Morro da Saudade I e II e Vila Nossa Senhora do Carmo. Segundo ele, os morrinhenses que residem na Vila Mutirão e Setor Aeroporto II serão os próximos beneficiados, pois a meta é entregar 1.100 escrituras até final deste mandato. “Este é o maior programa de regularização fundiária de Morrinhos, passando às famílias o documento que comprova que são donos de seus imóveis. Esta é uma forma de proporcionar mais dignidade e moradia para todos”, observa Rogério.

Para a dona de casa, Silza Aparecida de Souza, moradora da Vila Nossa Senhora do Carmo, ter em mãos a escritura da sua casa é nada mais que a realização de um sonho. “Estávamos aguardando por esse acontecimento há algum tempo e agora esse sonho se tornou realidade. Agradeço primeiramente a Deus por esta conquista, ao prefeito Rogério Troncoso e ao Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, por nos possibilitar esse momento tão feliz”, alegra-se.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Rogério Troncoso; Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero; Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio; Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo; os vereadores Carlão da Ambulância, Núbia Ferreira, Atualber Alves, Wellington Dias, Suplente de Vereador, José Fala Grossa, Professor do IFGoiano Campus Morrinhos, Anselmo Afonso Golynski, e toda a equipe da Secretaria de Habitação de Morrinhos.

OK 05

OK 08