OK IMG_4159

OK IMG_4142

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, entregou 200 lotes para os beneficiários dos programas habitacionais de Morrinhos, na noite da última quinta-feira, 26 de novembro, no Teatro Juquinha Diniz. Os lotes ficam localizados nos setores José Genuíno de Souza, Setor Cristo e Bela Vista.

Conforme explica o prefeito Rogério Troncoso, o objetivo da atual administração é atingir a marca de 1000 unidades habitacionais, entre casas e lotes, entregues até o final de 2016. “Estamos trabalhando para construir o maior programa habitacional da história de Morrinhos, pois ter um teto é uma das conquistas mais importantes de toda família e direito de cada um. Nossa meta é ajudar quem precisa e oferecer moradia digna para todos os morrinhenses”, salienta Rogério.

O Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, ressaltou que a secretaria analisou todos os pedidos e ganharam os lotes aqueles que atenderam os critérios estabelecidos pela Agência Goiana de Habitação (Agehab). “Esta é uma noite de alegria e comemoração para nós da Secretaria de Habitação e para aqueles que foram beneficiados. Temos avançado muito, pois já entregamos casas e agora muitas famílias vão sair do aluguel. Através do recebimento de lotes vão poder construir a casa própria, pois os loteamentos já estão com água e esgoto instalados. Logo, a Celg vai colocar a energia. Estamos muito felizes por trabalhar em prol do nosso povo”, compartilha o secretário.

Eliane Teixeira tem dois filhos e mora de aluguel há 18 anos. Atualmente ela reside no Jardim Romano e diz estar muito feliz por ganhar um lote e sonhar com a casa própria. “Minha alegria não cabe dentro de mim porque vou poder sair do aluguel. Quando recebi a notícia quase não acreditei, pois esta é uma conquista muito grande para minha família”, observa.

Segundo o vice-prefeito Tércio Menezes, este é o cumprimento de mais um compromisso de campanha. “Parabenizo o prefeito Rogério Troncoso e o Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, pelo desprendimento e coragem nesta empreitada. Estamos mais uma vez retribuindo a confiança dos nossos eleitores que acreditaram no nosso projeto de governo. Hoje é um dia de muita felicidade e comemoração para todos”, enfatiza.

Ao final da solenidade de entrega dos lotes, os beneficiários assinaram e já saíram com as escrituras dos seus lotes em mãos.

OK IMG_4016

OK IMG_3931