OK DSC_0047

Apesar de ser o último dia de inscrições das casas populares de Morrinhos, a movimentação ocorreu dentro do previsto nesta quinta-feira, 10 de abril, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim. No total, foram feitas cerca de 1300 inscrições de famílias que se enquadram no perfil socioeconômico do programa e desejam possuir a casa própria.

O programa, realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal e prefeitura, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), visa oferecer moradia para a população morrinhense que se enquadra nos critérios estabelecidos pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal.

De acordo com o Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, agora é possível conhecer a realidade habitacional de Morrinhos e trabalhar para atender a demanda. “Agora vamos formar uma comissão para analisar os cadastros e definir quais serão as famílias beneficiadas num processo idôneo e transparente”, conclui.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!