DSCN5169

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e o SEBRAE realizaram neste sábado (03), no sinaleiro da Praça Monte Castelo (Praça do Mercado), o Movimento Compre do Pequeno Negócio. Durante várias horas o grupo promotor do evento realizou um adesivaço acompanhado de carro de som, balões brancos, lindas garotas e muita animação. O movimento contou com o apoio de muitos comerciantes da Avenida Senador Hermenegildo de Morais e proximidades. Estiveram presentes o prefeito Rogério Troncoso, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Paulo Tárcio; o Coordenador do SEBRAE em Morrinhos, Eduardo Frauzino e o Gerente Regional do escritório do SEBRAE de Caldas Novas, Luiz Henrique Rodrigues, entre outros.

Esta semana o prefeito recebeu em seu gabinete os representantes do movimento, quando trataram do assunto.

O Secretário de Indústria e Comércio, Paulo Tárcio, dá detalhes do evento ao repórter Divino Vieira.

Nossa reportagem ouviu também o Representante Regional do SEBRAE, Luiz Henrique Rodrigues.

DSCN5158

Por Divino Vieira