Prefeitura divulga Resoluções do Conselho Municipal de Assistência Social

OK SDS
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, divulgou as Resoluções de números 49, 50, 51 e 52 de 22 de outubro de 2014 do Conselho Municipal de Assistência Social, definidas durante reuniões realizadas na mesma data.

A Resolução de No 49 deliberou repasses dos recursos do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) do Bolsa Família para aquisição de equipamentos, através de licitação, para serem utilizados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Núcleo de Assistência Social Bolsa Família e Programas Complementares que desenvolvem oportunidades para famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.

A Resolução de No 50 deliberou repasses dos recursos do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) do Bolsa Família para liberação do pagamento de Seguro do Veículo Gol placa NLP-1962, lotado no Programa Bolsa Família, no valor de R$1.140,97.

A Resolução de No 51 deliberou repasses dos recursos do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) do Bolsa Família para aquisição de materiais de expediente através de licitação, para o período de 14 de outubro a 31 de dezembro de 2014, para serem utilizados no Cadastramento Único do Programa Bolsa Família, no valor de R$ 776,30.

A Resolução de No 52 deliberou aprovação dos balancetes da Prefeitura Municipal de Morrinhos do Fundo Municipal de Assistência Social, referente aos meses de maio e junho de 2014, num total de 14 volumes.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)