OK Aragoiania-2 (1)
A Prefeitura de Morrinhos vai disponibilizar um ônibus para transportar a população que deseja participar da Caravana Cultural do Cerrado “Goiás Gira Arte”, que acontece nesta sexta e sábado, 8 e 9 de agosto, na Praça da Estátua do Cristo Redentor.

O ônibus vai buscar as pessoas e levar de volta aos bairros em que moram. O transporte será oferecido no sábado (9), com saída às 8 horas da manhã, passando por três pontos da cidade: Centro Comunitário do Morro da Saudade (em frente à Escola Municipal Mariquita Costa), Praça W.A. (Jardim América) e Pit Dog do Setor São Francisco de Assis.

A chegada será na Praça da Estátua do Cristo Redentor. O retorno está previsto para as 11 horas da manhã, saindo do mesmo local.