Prefeitura disponibiliza contatos telefônicos e whatsapp do Call Center/Ouvidoria

Prefeitura de Morrinhos, por meio da Ouvidoria, disponibiliza o número correto do contato via WhatsApp. Anote aí: (64) 98414.1416. Esse é mais um canal de comunicação voltado para a comunidade fazer suas sugestões, reclamações e elogios. O Poder Público lembra ainda que o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) também está disponível pelo 156 e o Call Center através do telefone (64)3417.2095, de segunda a sexta-feiras, em horários comerciais, que compreendem das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Já os trabalhos posteriores às 18h e aos finais de semana, o número do WhatsApp é (64) 98403.8575 sob a responsabilidade da Gerência de Posturas e Fiscalização.

Segundo o secretário de Administração, Paulo Roberto de Souza (Paulinho Barba), esses e outros canais de comunicação da Prefeitura permitem ampliar a participação do cidadão nas soluções de diversos problemas municipais. “Hoje o poder público precisa estar atento a todas as ferramentas que incentivem a gestão colaborativa e participativa da comunidade. Com isso, o cidadão tem facilidade em solicitar o serviço e a Ouvidoria/Call Center encaminhar para a devida pasta”, afirma reforçando que o trabalho dos servidores Aureliano Lopes Machado; Thatiana Ferreira e João Batista Filho trazem respostas imediatas para os solicitantes.

Contatos:

Whatsapp: (64) 98414.1416 – Ouvidoria