pronto

O Prefeito Rogério Troncoso decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, na sexta-feira, 22 de abril, em razão do Feriado Nacional de Tiradentes (21 de abril). Assim, os departamentos da prefeitura entrarão em recesso de 21 a 24 de abril, voltando a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (25). Neste período, vai funcionar apenas os serviços básicos de atendimento à população como saúde, coleta de lixo doméstico e limpeza pública.

Confira o Decreto na íntegra:

O Prefeito Municipal de Morrinhos, no uso da competência que lhe é outorgada por Lei, com fulcro no artigo 62, inciso IV, da Lei Orgânica do Município de Morrinhos, resolve:

Art 1o- Decretar ponto facultativo nas repartições públicas municipais, no dia 22 de abril de 2016, em razão do Feriado Nacional de 21 de abril (Tiradentes), para o servidor que espontaneamente cumprir sua jornada normal de trabalho nos dias úteis compreendidos entre os dias 25 de abril a 13 de maio de 2016, com os acréscimos compensatórios que se fizerem necessários à reposição total das horas não trabalhadas, observando-se o mínimo de uma hora diária e o máximo de duas horas de compensação diária.

Art. 2o O disposto no artigo anterior não se aplica aos órgãos que por sua natureza, exijam plantão permanente, ou seja, saúde e limpeza pública.

Art. 3o Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Morrinhos, 15 de abril de 2016;170o de Fundação e 1330o de Emancipação.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro