A Praça da Fonte está ganhando novo paisagismo por meio do trabalho dos servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O espaço recebeu plantio de flores, manutenção periódica do corte de grama, além da retirada de lixo. Toda a ação foi realizada nesta sexta-feira, 26, pela equipe de Parques, Praças e Jardins, que muito se dedica para deixar o município de Morrinhos cada dia mais belo.

Para o secretário Cleiton Martins, os serviços da pasta estimulam as pessoas a respeitarem mais o espaço público. “A Prefeitura vem fazendo um trabalho fantástico nas praças e rotatórias do município. Essas ações embelezam ainda mais a região, como também contribui para que os moradores passem a cuidar melhor dos locais. Agradeço ao Dionélio, Joe, Eurípedes e Nilton pela dedicação que têm por nossa Morrinhos”.