A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou o trabalho de jardinagem e paisagismo da rotatória localizada no cruzamento entre a Avenida Gumercindo Otero e a Rua Pernambuco, nas proximidades da Associação Comercial e Industrial de Morrinhos. A equipe de Praças, Parques e Jardins estão plantando mais de 1.300 cravos, na manhã desta quarta-feira, 24 de junho.

“Estamos melhorando, dia após dia, a apresentação da cidade, que ficará mais alegre e colorida com a implantação de paisagismo no local. São esses detalhes, proporcionados pela Secretaria de Obras, que tornam Morrinhos uma cidade mais bela e cada vez melhor de se viver”, comentou Cleiton Martins.