OK DSC_0128

Com a colaboração de todos os servidores, a Prefeitura de Morrinhos está preparando uma programação de eventos e inaugurações para este final de ano, que será realizada durante os meses de novembro e dezembro.

De acordo com o prefeito Rogério Troncoso, “é um momento importante dentro do calendário anual, são festividades voltadas para encerramento de ano e também de obras e realizações que estão sendo feitas em Morrinhos, atividades que nós sempre celebramos com amor e fraternidade, pois são as comemorações natalinas e de ano novo”, disse o prefeito.

Outro importante motivo da programação de eventos festivos será a conclusão de três anos de seu mandato com um ótimo elenco de ações e conquistas. Uma reunião marcada para a próxima terça-feira (3), definirá a agenda de eventos que contará com instalação da Casa do Papai Noel, na Praça do Cristo Redentor, inauguração da praça esportiva do setor Jardim Romano, reforma da quadra de esportes e instalação de academia ao ar livre no Rancho Alegre, entrega de mais cartões do Programa Social Energia Solidária, entrega de casas e lotes dentro dos programas habitacionais, entrega da construção da UBS do Setor Aeroporto, entre tantas outras atividades e inaugurações.

Por Jailson Silva