A Prefeitura perto da comunidade. Com este lema, o programa Prefeitura em Ação levou centenas de pessoas na tarde desta sexta-feira, 24, à Escola Infância Protegida, no setor Sol Nascente. Somente em atendimentos contabilizados foram mais de dois mil, fora a novidade dessa edição que foi o deslocamento da própria administração para a região com o prefeito Rogério Troncoso despachando diretamente do local e recebendo os moradores. O vice-prefeito, Dr. Tércio Menezes, também atendeu no consultório destinado à Secretária de Saúde.

“Essa é uma forma de levar a Prefeitura até a população e ouví-la de perto”, destacou o prefeito. Ele acrescentou que essa proximidade garante maior solução de algumas questões pontuais e também a integração entre comunidade e poder público. Tanto na Escola quanto na rua, os serviços não faltaram. Desde exames, kit gestante, documentação e até corte de cabelo, oficinas de artesanato, entre outras ações. “Foram mais de 20 serviços oferecidos pela Administração e seus parceiros”, frisou o prefeito Rogério, destacando atividades em áreas como saúde, benefícios sociais, orientações jurídicas, educação, bem-estar, meio ambiente, além de muitas brincadeiras e jogos.

Nesta edição, a Prefeitura contou com o apoio de todas as Secretarias do município, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Poder Judiciário, Polícia Civil, Detran e outros. Os trabalhos continuam, neste sábado, 25, a partir das 8h.