Em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, celebrado em 12 de junho, a Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu mobillização no centro da cidade com orientações e entrega de materiais informativos que marcam a campanha e deixam a mensagem do poder público municipal.

De acordo com a primeira-dama Eneida Figueiredo, o objetivo da programação é reforçar os canais de denúncia e fazer com que todos se unam ao trabalho rede de proteção. “Nessa causa estamos todos juntos para reforçar que o lugar de criança é na escola, livre da exploração e com a garantia de ter um desenvolvimento saudável”, disse agradecendo o apoio do Creas, Cras, Conselho Tutelar e Semed.