A Prefeitura de Morrinhos iniciou hoje, por meio do trabalho da primeira-dama Eneida Figueiredo, a discussão sobre o início do “Projeto: De Olho na Visão – Crianças e Adolescentes de Morrinhos”, que será executado pela Fundação Banco de Olhos com apoio da Empresa Bayer e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O público-alvo da ação serão alunos da rede municipal de ensino que receberão atendimentos oftalmológicos e óculos, bem como outros serviços de saúde pública.

Além da Secretaria de Desenvolvimento Social, as Secretarias de Saúde e Educação também estão unidas no mesmo propósito, que a partir do próximo mês passarão por treinamentos e outras medidas relacionadas aos benefícios. Participaram do encontro desta quarta-feira, 10 de agosto, o coordenador de projetos da Fubog João Henrique; a secretária Rosilda Moreira; a presidente do CMDCA Nadirce Silva; a secretária executiva Cristiane Teixeira e a representante da Saúde Lucilene Pena.