Prefeitura de Morrinhos decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Getúlio Toledo

Faleceu neste domingo (07), em Morrinhos, o ex vereador, Getúlio Toledo, casado com Maria Helena, pai de dois filhos, Divino Carlos e Ylana Toledo e tio da secretária de educação de Morrinhos, Fabiana Toledo.

O corpo será velado a partir das 11h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores e seu sepultamento acontecerá às 17horas.

Por conta do falecimento, a prefeitura de Morrinhos emitiu nota de pesar. Veja:

É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Morrinhos, comunica o falecimento do senhor Getúlio Toledo.

Em nome de todos que fazem a Administração Municipal, apresentamos nossas condolências pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade neste momento de dor.

Getúlio Toledo, ex vereador, radialista, cartorário, ex – Presidente e fundador do Rotary Clube Morrinhos Cidade dos Pomares, torcedor do América e um apaixonado pelo esporte em Morrinhos. A Maria Helena sua esposa e família nossa solidariedade e sentimentos.