O prefeito Joaquim Guilherme e a primeira-dama Eneida Figueiredo entregaram, com alegria no coração e gratidão a Deus, mais uma remessa de óculos do Projeto “De olho na visão: idosos de Morrinhos”.

A programação que aconteceu na sede do Centro de Convivência acolheu 21 idosos e seus familiares para esse dia 15 de julho que marca o trabalho conjunto liderado pela Prefeitura de Morrinhos, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, além de seus parceiros.

Para a concretização dessa etapa, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Morrinhos, bem como a Fundação Banco de Olhos de Goiás e as empresas – Bayer, Banco Safra, Ambev, Consigaz, Planalto Tratores, Engie, Wiz Soluções e Raia Drograsil foram essenciais juntamente com o poder público municipal.