Prefeitura de Morrinhos disponibiliza canais de comunicação para denúncias e dúvidas

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, por meio da Assessoria de Imprensa, apresenta para toda comunidade os meios de comunicação disponíveis para o encaminhamento de dúvidas, solicitações, pedidos de informações, sugestões e também realizações de denúncias sobre o descumprimento das medidas de enfrentamento ao coronavírus no município. Qualquer cidadão, usando o telefone celular, pode ligar ou acessar o aplicativo e enviar mensagens para os Departamentos de Call Center, Ouvidoria ou Posturas. De segunda a sexta-feiras, em horário comercial, os contatos telefônicos são: 156; (64)3417.2095 e (64)98416.1416. Já após às 18 horas e fins de semana, o whatsapp é (64)98403.8575.

“É importante que as pessoas utilizem os canais oficiais de comunicação da Prefeitura e também estejam atentas à divulgação oficial sobre o novo coronavírus no município. O objetivo é dar visibilidade e transparência as ações da Prefeitura de Morrinhos, com informações sobre os principais serviços disponibilizados aos cidadãos pelas unidades que compõem a administração municipal. O acesso à informação de qualidade é fundamental para enfrentarmos a pandemia”, destaca o prefeito Rogério Troncoso

Para atuar na defesa dos direitos e dos interesses individuais e coletivos, no que diz respeito aos serviços públicos prestados pelo Poder Executivo Municipal, o gestor municipal ainda reforça que, diariamente, a equipe de Comunicação da Prefeitura atualiza os dados sobre a situação no município, através das redes sociais: site (http://localhost/morrinhos/);  facebook (https://www.facebook.com/prefeituradacidadedemorrinhos) e instagram(https://www.instagram.com/prefeiturademorrinhos/).