A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Ouvidoria, disponibiliza pelo WhatsApp mais um canal de Comunicação voltado para o atendimento da comunidade. O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que está disponível pelo 156; o Call Center através do telefone (64)3417.2000; e o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) no balcão Vapt Vupt, fazem parte dos mecanismos de interação entre administração municipal com os morrinhenses.
A população já pode solicitar os serviços de infraestrutura além de realizar denúncias e reclamações e também fazer solicitações ou sugestões pelo número (64)98414.1416. Com o aplicativo, a Prefeitura pretende promover a participação popular e contribuir efetivamente para o sistema de controle interno.
Segundo o secretário de Administração, Paulo Roberto (Paulinho Barba), esse novo canal de Comunicação vai ampliar a participação do cidadão na solução de problemas na cidade. “Hoje o poder público precisa estar atento a todas as ferramentas que incentivem a gestão colaborativa e participativa. O canal vai beneficiar ambas as partes. O contribuinte terá facilidade em solicitar um serviço, a Ouvidoria/Call Center saberá onde é necessária sua atuação e a cidade será a maior beneficiada”, afirma.
Cidadãos podem solicitar serviços pelo aplicativo
Serviços como operação tapa-buracos, substituição de lâmpada e outras ações de manutenção da iluminação pública poderão ser solicitados. O departamento de Ouvidoria ressalta que é necessário informar o nome completo, endereço correto e ponto de referência para maior agilidade à execução dos serviços. Há também a disponibilidade do envio de fotos para comprovação das informações. Todos poderão sanar dúvidas sobre o serviço público.
Contatos:
Whatsapp: (64) 98414.1416
Telefone: (64)3417.2000
Call Center: 156
Email: ouvidoria@morrinhos.go.gov.br
Site: www.morrinhos.go.gov.br
Facebook: www.facebook.com/Prefeitura-de-Morrinhos