aeb492336c5690bbeb3eb42716b6c50b_L

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Estadual de Cidadania e Trabalho e o Sistema Senai/Senac e Planteq convidam a população morrinhense para participar da formatura dos alunos dos cursos de formação continuada. O evento acontecerá no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim, no dia 5 de fevereiro, às 19 horas.

Os 240 alunos formandos são concluintes dos cursos de Auxiliar de Departamento Pessoal, Operador de Microcomputador, Manicure, Cabeleireiro, Inglês Básico, Informática Básico, Eletricista de Automóveis, Conserto de Máquinas Industriais e Máquinas Leves, Empilhadeira e Assentador de Cerâmica.

Na ocasião, também serão entregues os seguintes documentos das carteiras de benefícios: Carteira de Trabalho, Carteira de identidade, Passaporte do Idoso e Passe Livre, feitos pelo Programa “Cidadania pra Valer”, em novembro do ano passado, na Escola Municipal Celestino Filho.  “Convidamos os beneficiários destes programas para comparecer no Centro de Eventos e retirar seus documentos”, lembra a Secretária de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!