PSF Centro

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com as equipes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) convida a população morrinhense para apresentação do projeto “Terapia Comunitária” que acontecerá neste mês de março nos dias, horários e locais relacionados abaixo:

Moradores do Morro da Saudade I e II e Sol Nascente- 13 de março, quinta-feira, das 15 às 17 horas, no Centro Comunitário São João Batista, no Morro da Saudade.

Usuários do Posto de Saúde da Família (PSF) do Centro- 14 de março, sexta-feira, das 15 às 17 horas, na Sede Campestre do Jóquei Clube de Morrinhos.

Moradores do São Francisco de Assis- 20 de março, quinta-feira, das 15 às 17 horas, no Galpão Social do Campo do Independente.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!