A Prefeitura de Morrinhos realiza uma grande obra de recapeamento asfáltico nas ruas de Nossa Cidade com o sistema de micro revestimento e lama asfáltica, um modelo de manutenção preventiva que aumenta a vida útil do pavimento evitando as intervenções tapa buracos. Estão sendo feitos mais de 200 mil metros quadrados de recapeamento.

Nos últimos dias foram beneficiadas parte das ruas Pernambuco, Mato Grosso, Paraná, Coronel João Lopes Zedes, Major Limírio, Rio Grande do Sul e Sergipe e Avenidas Couto de Magalhães e Coronel Fernando Barbosa, além de ruas do Setor Cristo Redentor e da pista de caminhada do Lago Recanto das Araras.

Esse tipo de trabalho é realizado rotineiramente pela atual administração do Prefeito Rogério Troncoso.

Nos últimos oito anos já foram beneficiados quase todos os pontos de nossa Cidade e com isso quase todo o pavimento de Morrinhos está em ótimas condições.

Os trabalhos estão sendo feitos por uma empresa contratada e pelos funcionários da municipalidade, com recursos do Finisa.

O prefeito Rogério Troncoso também anunciou que pretende iniciar dentro de 60 dias a pavimentação do restante das ruas do Setor Vera Cruz.

Outra obra importante de paviementação que está acontecendo atualmente á a duplicação da A venida F, entre o Conjunto Monte Verde e o Setor Cristo Redentor.

Por Divino Vieira.