OK Morrinhos
A Prefeitura de Morrinhos continua o Recadastramento Imobiliário. Atualmente estão sendo visitados os moradores do Jardim Romano, até às 20 horas, todos os dias, exceto domingo.

Conforme explica o Secretário Municipal de Administração, Paulo Roberto de Souza, a população pode ficar tranquila, pois os recadastradores estão devidamente identificados com colete verde, crachá e carteira de identificação.

Segundo ele, já foram visitados os bairros do Setor Oeste, Genoveva Alves, Jardim Goiás e agora o Jardim Romano.

Nas próximas semanas serão visitados os moradores dos setores Bela Vista, Cristina Park, Jardim Portugal e Antônio Corrêa Bueno.

Paulo Roberto pede a compreensão da população no sentido de receber os recadastradores da prefeitura em suas residências, pois o trabalho será concluído até o final do ano. “Contamos com o apoio dos moradores, pois é muito importante para a prefeitura ter as informações das unidades imobiliárias a fim de distribuir os serviços de forma igualitária, de acordo com a necessidade de cada bairro e rua” afirma o secretário.

O cadastro imobiliário consiste no levantamento das características de todos os imóveis (edificações e terrenos) e suas dimensões, visando sua avaliação pelo município. Todo cidadão que possui imóvel isento ou não do pagamento do IPTU será recadastrado.

Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura de Morrinhos ou pelo telefone (64) 3413-7374 (Secretaria Municipal de Administração).

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)