OK bueiro 01

OK bueiro 02

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, concluiu nesta quarta-feira (30), a construção de um bueiro e um aterro na Região do Vera Cruz, próximo à propriedade do Gilson da Floricultura, atendendo a pedidos da comunidade local.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Osmar Saran, a construção do bueiro e do aterro vai beneficiar diversos produtores rurais da região, facilitando o escoamento da produção e encurtando o trajeto para Morrinhos.

“Parabenizo o Secretário de Agricultura, Osmar Saran, e a equipe de pontes, sob a gerência do Sr. Benedito, pela realização da obra. Toda a equipe trabalhou bastante para que mais este benefício fosse entregue aos moradores da Região do Vera Cruz. Nosso intuito é trazer melhorias para o povo de Morrrinhos em diversas áreas, atendendo às reivindicações da comunidade local”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

Para a execução da obra de construção do aterro, que tem 80 metros de comprimento com uma altura média de 2,5 metros, foram movimentados cerca de 100 caminhões de terra e cascalho.

OK bueiro 03

Por Ellen Ribeiro