O prefeito Rogério Troncoso, mediante fato ocorrido na Escola de Educação Infantil Padre Gisley que envolve criança matriculada na Instituição, vem a público esclarecer a comunidade que medidas já foram tomadas para apuração das circunstâncias. Ele também informa que recebeu familiares do menino bem como se reuniu com o Conselho Tutelar e a Secretaria de Educação acerca da situação exposta nas redes sociais.

Segundo informações do próprio prefeito, a secretária Fabiana Toledo abriu procedimento para verificar a atuação dos profissionais envolvidos no caso e que o aluno e os familiares vão receber o atendimento necessário pela Prefeitura de Morrinhos.  “À família, nossa sinceras desculpas. Esperamos que fatos como este não se repitam. Para que todos fiquem sabendo, temos em nossas escolas infantis quase 1 mil crianças estudando/brincando/aprendendo, para que as mães possam trabalhar e garantir também o sustento de suas casas. Quaisquer situações semelhantes a essa, devem ser denunciadas e apuradas”, declarou.

 

Saiba sobre o ocorrido

Indignados, parentes fizeram uma postagem em suas páginas no Facebook, relatando o que aconteceu e postaram fotos da criança. As imagens, que mostram as marcas de mordidas, chocou amigos da rede social.