Mais uma vez a Prefeitura de Morrinhos antecipa o pagamento dos servidores efetivos e de cargos comissionados. Os proventos referentes ao mês de maio, que seriam depositados em conta corrente na próxima terça-feira (31) foram antecipados para esta sexta-feira (27) que também será ponto facultativo, de acordo com o decreto municipal nas repartições públicas municipais.

Novamente a Prefeitura de Morrinhos honra o compromisso de efetuar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado. O anúncio foi feito pelo prefeito Rogério Troncoso. “Como aconteceu no final de ano, conseguimos antecipar este mês o pagamento de todos os servidores municipais. Assim, no dia 27, todos os funcionários municipais de Morrinhos estarão recebendo seus salários. É uma demonstração do resultado positivo que estamos obtendo na busca do equilíbrio financeiro e também revela nossa preocupação com a valorização dos servidores”, destacou o prefeito.

Desde 2013, a administração municipal vem honrando o compromisso de pagar os salários dos servidores, dentro do mês trabalhado, para que eles tenham recursos para fazer suas compras e também honrar seus compromissos. Essa medida acaba injetando dinheiro no comércio local e movimenta a economia da cidade, que está vivendo um período de festa agropecuária.

salario