Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Morrinhos, está com as inscrições abertas até o próximo dia 30 de abril, para mais uma formação do Programa Menor Aprendiz voltada para jovens, homens e mulheres entre 14 e 16 anos. Os jovens serão preparados para seu primeiro emprego, terão cursos de informática, preparação para Guarda Mirim, curso Técnico de Segurança do Trabalho, dentre outros.

O objetivo principal é proporcionar aos jovens a inclusão social e o ingresso no mundo do trabalho, através de formação técnica e profissional com atividades teóricas e práticas.

Os interessados, com idade entre 14 e 16 anos, que nunca trabalharam e estão em busca do primeiro emprego, devem estar cursando o 9º ano. Para se inscrever basta procurar a sede do Pró Cidadão no Setor São Pedro, munidos de toda a documentação exigida.

Confira a documentação:
Cópia de RG / Certidão de nascimento / Declaração e histórico escolar /1 foto 3×4 / Comprovante de residência atualizado.

SERVIÇO:
Pró Cidadão- Avenida B, N° 427, Setor São Pedro/ Telefone: (64) 3417 2051.

pro cidadão