102_0317 O prefeito estava acompanhado do secretário Municipal da Agricultura, Osmar Saran

O prefeito Rogério Troncoso esteve ontem (13) à tarde fazendo uma visita à Unidade Básica de Saúde da Vila Nova-Jardim América, verificando as condições de atendimento, equipamentos e conservação do prédio. Falou com funcionários e pacientes.

A saúde tem sido uma grande preocupação do prefeito municipal e do secretário de Saúde, André Luiz. Eles acompanham de perto todas as ações. A atual administração já construiu três unidades básicas de saúde em parceria com o Governo Federal. Duas delas já estão funcionando: a do Jardim América e Vila Nova e a do Setor Cristo. A do setor Aeroporto está em fase de conclusão.

As obras do Hospital Municipal de Morrinhos continuam em ritmo acelerado e é um esforço do Prefeito Rogério Troncoso e assessores para viabilizar a regionalização da unidade.

Outra obra importante foi a construção e o aparelhamento do Centro de Especialidades Odontológicas na Rua Coronel João Lopes Zedes, ao lado da feira coberta, um prédio moderno e funcional.

Outra luta enfrentada pela atual administração foi o combate ao mosquito da dengue e os resultados estão aparecendo, com a diminuição dos casos da dengue.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar