102_0270

O Prefeito Rogério Troncoso e os secretários municipais da Agricultura, Osmar Saran, e da Agricultura Familiar, João Donizete, e o procurador Geral do Município, Rafael Rodrigues, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Morrinhos, Uelson Narcisio, estiveram nesta segunda-feira (13) na região Santa Rosa, acompanhando as obras de recuperação de estradas e outros serviços.

Enquanto a Equipe de Estradas da Municipalidade trabalha na recuperação das vias principais pontes, bueiros e canais de retiradas de água das estradas, a equipe da Patrulha Rural trabalha dentro das propriedades rurais fazendo pequenas represas, encascalhamento de currais e outros serviços necessários no meio rural.

A recuperação das estradas, pontes e bueiros sempre foi uma grande preocupação do prefeito Rogério Troncoso, principalmente por causa do escoamento da produção agrícola e pecuária, trasporte de estudantes e deslocamento das pessoas.

Morrinhos é hoje o maior produtor de leite do Estado de Goiás, um grande produtor de soja e cana-de-açúcar, além de ter um dos maiores rebanhos do Estado. Tudo isso faz com que as estradas sofram grandes desgastes, com o trânsito de grandes caminhões.

O repórter Divino Vieira ouviu o prefeito Rogério Troncoso e o secretário da Agricultura.

.
102_0280